terça-feira, 22 de maio de 2012

EVERYBODY HURTS (REM - LIVE AT GLASTONBURY) - LEGENDADO

3 comentários:

  1. Venho agradecer se ter registado no meu
    blogue. Parece que você não tem no seu
    seguidores,Não vi.Irei ver este vídeo e depois
    virei com mais tempo. Tenho vários blogues
    mas posso sugerir uma visita ao meu
    sinfoniaesol.wordpress.com
    aceita comentários, mas não seguidores.
    A minh página no Faceboook é Marques Irene.
    Um bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  2. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Linda música!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LULU SANTOS

R.E.M.

mp3

Pearl Jam - Last Kiss ( Ao Vivo da Argentina )

Clipe - I Gotta Feeling (Tradução legendada)

R.E.M. Losing My Religion

Kool and The Gang


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Air Supply


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Michael Jackson

vestindo o Rei do Pop: